Artista brasileira imagina como seria Himawari com o Manto do Nove-Caudas

Como já compartilhamos AQUI algumas vezes, a artista brasileira conhecida como Tori tem se tornando bastante conhecida dentro do fandom de Naruto pelas suas ilustrações incríveis dos diversos personagens da franquia, focadas principalmente em imaginá-los com alguma mudança visuais bem interessantes.

Uma das ilustrações recentes compartilhadas por Tori é a da nossa querida Himawari Uzumaki, em que ela imaginou como ficaria o visual da jovem garota coberta pelo famoso Manto do Nove-Caudas.

Confira as imagens abaixo:

Além do chakra ‘borbulhante’ ao redor da garota, Himawari assume algumas características bem parecidas de quando Naruto inocentemente utilizava essa forma, como os olhos com o mesmo aspecto dos de Kurama, as marcas de bigode nas suas bochechas mais acentuadas e o crescimento de duas presas.

Em termos práticos, teoricamente a única forma de Himawari possuir o Manto do Nove-Caudas seria se Naruto a tornasse a jinchuuriki de Kurama, embora ainda seja provável que a garota tenha um pouco da influência do chakra da Kyubi.

Caso tenha gostado do trabalho da artista você pode segui-la no Twitter ou Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta da obra de Masashi Kishimoto, tanto no anime quanto no mangá. Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto e Hinata, crescendo junto de uma nova geração de ninjas que trilar o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade