Fã de Dragon Ball fez uma inusitada ilustração da Velma de Scooby-Doo na forma de Majin

O universo dos animes pode ser um pouco estranho às vezes, principalmente quando entramos no mundo dos crossovers, já que os fãs parecem ter uma criatividade infinita para imaginar as mais inusitadas fusões entre diversas franquias.

Provando esse ponto, recentemente um artista conhecido como Tovio Rogers resolveu compartilhar uma ilustração de como seria uma fusão entre a nossa querida Velma de Scooby-Doo com a raça Majin de Dragon Ball.

Confira abaixo o resultado dessa união:

Por mais que a ideia possa parecer no mínimo bizarra, a ilustração ficou realmente muito bem feita, com o artista usando como base o conceito da Androide 21 e adicionando as características mais icônicas da Velma, como o seu cabelo mais curto, óculos e o clássico suéter laranja.

Já da Androide 21, o artista utilizou principalmente a tonalidade do seu cabelo, as suas calças mais largas e as mangas pretas que compõem o seu visual na forma Majin. A Androide 21 foi apresentada originalmente como a principal antagonista do jogo Dragon Ball FighterZ, e rapidamente se tornou bastante popular entre os fãs, com uma boa parte do fandom ainda pedindo para que ela fosse integrada ao universo canônico da franquia.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade