Tudo o que você precisa saber sobre o novo arco de Super Dragon Ball Heroes

Com a segunda temporada do anime promocional de Dragon Ball Heroes estando prestes a começar, o seu próximo arco já recebeu diversos novos detalhes, mas algumas dessas informações podem parecer um pouco estranhas para os fãs, principalmente por abordar conceitos e personagens que apenas foram apresentados no universo não canônico da obra de Akira Toriyama.

Agora, com a liberação do episódio especial de Dragon Ball Heroes que mostrou a batalha decisiva da Patrulha Galáctica contra o Rei das Trevas, um usuário do Twitter conhecido como @lightning446 resolveu traduzir um vídeo promocional explicando toda a história da relação entre os Guerreiros Z e o Reino dos Demônios.

Confira abaixo os vídeos legendados em inglês e a nossa tradução da história para o português:

“75 milhões de anos atrás, Chronoa e Mechikabura lutaram pela posição de ‘Kaiohshin do Tempo’. Depois de perceber as más intenções de Mechikabura, Chronoa se tornou a Kaiohshin do Tempo e o selou nas Fendas do Tempo (conhecidas em algumas traduções como Rachaduras do Tempo). Mais tarde, Demigra (um deus demônio) com os seus subordinados tentaram cercar o deus pássaro Tokitoki, que criou o espaço-tempo para governar o universo. No entanto, o seu plano falhou e ele também foi selado nas Fendas do Tempo.”

“O tempo passou e em uma dimensão diferente chamada ‘Reino dos Demônios’, uma cientista chamada Towa conseguiu libertar Mechikabura das Fendas do Tempo. Então, eles começaram a coletar as Esferas do Dragão Negras espalhadas pelo Tempo e Espaço com o objetivo de recuperar os poderes de Mechikabura. Como diversas alterações acabaram ocorrendo nas linhas temporais, a Kaiohshin do Tempo chamou Trunks Xeno e reuniu os demais guerreiros do Xeno para formar a Patrulhada do Tempo.”

“Uma batalha feroz eclodiu entre a Patrulha do Tempo e o Exército Reino dos Demônios para reivindicar as Esferas do Dragão Negras. A Patrulha do Tempo encurralou Mechikabura, mas era tarde demais. Mechikabura convocou o Dark Shelong. A Kaiohshin do Tempo liberou o seu poder e se sacrificou para selar novamente Mechikabura. Ela mesma acabou desaparecendo nas Fendas do Tempo com ele. Devido à distorção no espaço-tempo causada pelo despertar de Mechikabura, Demigra também foi libertado das Fendas do Tempo e se vingou contra a Patrulha do Tempo, que tentou destruir o Reino Demônios. Durante isso, Mechikabura, que alcançou a ressurreição completa e fez uma lavagem cerebral na Kaiohshin do Tempo com seu incrível poder, trouxe seu exército de Demônios Sombrios e atacou novamente. Para se opor a Mechikabura, que planeja destruir o mundo inteiro, incluindo o Reino dos Demônios, Demigra interrompe temporariamente sua batalha com a Patrulha do Tempo e se junta a eles. Os deuses demônios receberam mais poder de Mechikabura. Fin, a forma de vida criada por Towa, ficou cada vez mais forte enquanto lutava e levou a Patrulha do Tempo a uma situação difícil.”

“Em uma situação absolutamente desesperadora, os Saiyajins reuniram seus poderes e o lendário poder divino foi despertado dentro do Trunks Xeno. Ele conseguiu virar o combate a seu favor! Através de Trunks Xeno, que empunhava a Key Sword, e Vegetto Xeno, a batalha decisiva contra Mechikabura começa!”

O resultado dessa batalha pode ser conferido justamente no episóido especial de Dragon Ball Heroes:

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade