Xbox Series X – Veja Gears 5 e Minecraft com Ray Tracing rodando no console

Hoje (16) será um dia totalmente proveitoso para os fãs da marca Xbox, considerando a quantidade massiva de informações divulgadas pela Microsoft recentemente. Por meio de uma nova página do console no site oficial, várias informações foram reveladas a respeito do vindouro Xbox Series X. As novas informações abordam desde detalhes simples – como por exemplo, o tamanho do console – até novidades mais complexas, como o novo sistema de resfriamento, suas memórias expansivas e outros elementos de hardware.

No entanto, a grande novidade fica por conta de um vídeo que nos traz uma amostra do que está a caminho. Junto das novas informações a respeito do Xbox Series X, também foi divulgado uma pequena demonstração de Gears 5 e Minecraft.

Neste caso, o canal This Is nos trouxe parte de duas demonstrações realizadas no novo Xbox. De um lado, temos Gears 5, rodando em sua capacidade máxima, com configurações que vão além da definição Ultra em um PC Gamer. E do outro, temos uma amostra de Minecraft com Ray Tracing, se tratando também de outro projeto em seu estágio inicial.

Confira o vídeo em questão:

Para aqueles que jogaram Gears 5 anteriormente, as diferenças nos detalhes são mais do que nítidas. Inclusive, o game da Coalition pode servir como um ótimo pilar para estabelecer uma forte comunidade Multiplayer já no lançamento do Xbox Series X. Embora outros jogos também estejam a caminho – como Halo: Infinite – é fato que Gears 5 será revisitado por vários jogadores.

Por fim, as demonstrações são mais do que interessantes, e estamos curiosos para conferir o impacto do Xbox Series X em outros títulos. Jogos como For Honor, Call of Duty: Modern Warfare, e outros que são considerados “belas obras“, devem receber um upgrade visual considerável, ao ponto de notarmos diferenças relacionadas aos gráficos e performance.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies