Anime

Novo capítulo de One Piece nos introduz uma nova Aliança Pirata

Durante o arco de Punk Hazard vimos Luffy e Law formarem uma Aliança Pirata a fim de derrotar Kaidou e Doflamingo. Já em Zou vimos a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai, trazendo novos aliados e finalmente botando o plano de derrubar o Yonkou em prática.

Já no capítulo 974 de One Piece nos deparamos com MAIS UMA aliança pirata e esta era, de longe, a mais aguardada de todas.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Depois de meses de espera, o mangá de One Piece finalmente voltou ao tempo presente e começou a nos mostrar como os samurais passaram a lidar com o sumiço de seus aliados para o ataque à Onigashima e eis que a última página do mangá, como de costume, nos guardou uma surpresa.

E essa surpresa não é nada menos que uma nova Aliança Pirata:

Sim, Eustass Kid se juntou à Aliança de Luffy e Law e certamente será um reforço de peso para o ataque que pretende derrubar Kaidou. Agora só nos resta saber o que aconteceu com o restante do bando de Kid e como os piratas irão colaborar entre si.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade