Categorias: Anime

O que poderia acontecer de diferente em One Piece se Akainu fosse um pirata?

One Piece é uma obra recheada com os mais variados tipos de personagens, sejam eles piratas, marinheiros, pessoas boas e pessoas ruins e um dos personagens que chamou bastante a atenção dos fãs pouco antes do timeskip foi Akainu, um dos três Almirantes da Marinha.

Akainu está do lado da “justiça”, combatendo piratas e dando a eles o castigo que eles merecem, mas o que poderia mudar na história se ele fosse um pirata ao invés de um Marinheiro? Bem, algumas coisas seriam bem diferentes.

Primeiramente, seu posto de Almirante seria preenchido por alguma outra pessoa tão forte quanto ele e Aokiji ainda seria um dos Almirantes e talvez o Almirante de Frota no lugar de Sengoku. Em segundo lugar, Akainu seria um pirata com uma recompensa altíssima, visto que seu enorme poder seria considerado uma ameaça ao Governo Mundial.

Em terceiro lugar, Akainu seria um forte candidato a ser um dos Yonkous, visto que somente os piratas mais poderosos que existem alcançaram esse patamar. Ou até mesmo um Shichibukai, afinal, o Governo não iria gostar de deixar um cara desses à solta sem antes tentar amenizar a situação.

E por último, de acordo com o próprio Eiichiro Oda, se Akainu fosse um pirata e o personagem principal de One Piece, ele seria capaz de chegar à Laugh Tale e encontrar o tesouro de Gol D. Roger em apenas um ano.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies