Games

Documentário sobre a Lan-Party mais épica de todos os tempos recebe primeiro trailer!

Counter-Strike é comumente conhecido por uma série de fatores diferentes, mas ninguém imaginaria que um “meme” tivesse tamanha popularidade ao ponto de alcançar seu próprio documentário. Desde 2003, uma imagem inusitada circula pela internet, relacionada a uma lan-party de jogadores de CS. No entanto, ao olhar atentamente, é possível perceber que um dos jogadores está amarrado ao teto enquanto joga.

Com o passar dos anos, tal história ganhou notoriedade, até o ponto em que o Kotaku investigou o caso como um todo, trazendo mais detalhes sobre a foto inesperada. Mas agora, este mesmo retrato tão icônico será transformado em um documentário próprio, denominado Internet Legends.

Revelado por meio de seu primeiro trailer, Internet Legends: Duct-Taped Gamer contará a história desta situação que envolveu Drew Purvis. Para aqueles que não estão familiarizados, este é o nome do rapaz que está enrolado em fita adesiva no telhado da casa.

Confira o vídeo:

Em sua descrição, o vídeo traz outros detalhes sobre o vindouro documentário.

O documentário nos leva de volta a um momento no tempo – 29 de março de 2003, em um porão em Mason, Michigan. Você conhecerá alguns dos amigos envolvidos nessa brincadeira e aprenderá mais sobre a história e o mistério da foto lendária.

Embora não tenha sido revelada a data de lançamento do documentário, Internet Legends: Duct-Taped Gamer será disponibilizado este ano. Considerando a divulgação por meio do YouTube – e a produção independente que está sendo realizada – provavelmente este curioso longa será publicado na própria plataforma. Sendo assim, parece improvável que o documentário seja comercializado de forma externa – através de outras plataformas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade