Curse of the Dead Gods está a caminho dos consoles! Confira o novo trailer

Originalmente anunciado para PC’s, Curse of the Dead Gods é o novo título que será publicado pela Focus Home Interactive este ano. O game aborda a busca do jogador por riquezas em tumbas e ruínas recheadas de criaturas hostis – incluindo zumbis, múmias e outros monstros.

Mas felizmente, Curse of the Dead Gods não estará limitado aos PC’s – tal como revelou um novo trailer do game.

Hoje (03), a Focus Home Interactive e a PassTech Games divulgaram um vídeo inédito onde testemunhamos o anúncio formal de uma versão para os consoles. Mais precisamente, Curse of the Dead Gods está a caminho do Xbox One, em uma edição própria.

Confira o vídeo:

A descrição do game traz a seguinte mensagem:

Você procura riquezas incontáveis, vida eterna, poderes divinos – e isso leva a este templo maldito, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros.

Sua ganância o levará à morte, mas isso não é uma fuga. Levante-se para lutar novamente. Mergulhe mais fundo novamente. Desafie as divindades malignas que permanecem neste lugar. Lute contra hordas de inimigos em passagens escuras e cavernosas, cheias de armadilhas e segredos de todos os tipos – estátuas vomitando fogo, explosivos, espigões ocultos e coisa pior.

Em suma, Cruse of the Dead Gods traz ação frenética em uma espécie de looter isométrico. O objetivo do jogador é coletar diversas riquezas, artefatos e armas que auxiliarão ao longo da exploração no labirinto amaldiçoado. Além disso, os gráficos em cel-shading parecem convidativos o suficiente para gerar interesse no público. Sendo assim, o novo game da PassTech parece ser uma boa pedida para os fãs de jogos ao estilo de Diablo e Darksiders: Genesis.

Infelizmente, o vídeo não revelou a data oficial de lançamento do game, deixando em aberto a possibilidade de outro trailer estar a caminho.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.