Artista cria incrível ilustração da revanche entre Moro e Vegeta em Dragon Ball Super

Embora Goku já tenha iniciado o combate contra Moro no mangá de Dragon Ball Super, Vegeta ainda está finalizando o seu treinamento no Planeta Yardrat, e muitos fãs especulam que a sua chegada ocorrerá em um momento crucial da luta.

Agora, um artista conhecido como Reinald_art resolve imaginar justamente como seria esse retorno de Vegeta, com o nosso querido Príncipe dos Saiyajins chegando no momento exato para salvar Goku, o que representaria uma grande inversão se papeis entre os dois.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Goku aparece bastante machucado, enquanto Vegeta está de pé na sua frente como se tivesse acabado de salvar o seu amigo e pronto para enfrentar o vilão.

Outro detalhe interessante da ilustração é que Vegeta está usando a típica roupa dos Yardrats, que já foi mostrada durante o seu treinamento e provavelmente ele manterá esse mesmo visual na luta contra Moro.

Além disso, Vegeta chegará para essa batalha com o domínio de uma nova técnica conhecida como Controle Espiritual, que embora ainda não saibamos muitos detalhes aparentemente é uma forma única de manipular o ki, mas que Goku acabou não tendo tempo de aprender totalmente quando esteve no planeta.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.