Anime

Artista brasileiro imaginou uma inusitada transformação para o Peixe Oráculo de Dragon Ball

Enquanto o capítulo mais recente de Dragon Ball Super apresentou a nova forma de Vegeta, o artista brasileiro conhecido como Fellipart resolveu entregar uma nova transformação para um personagem que muitos podem não considerar tão poderoso: o Peixe Oráculo.

Caso você não esteja familiarizado, esse simpático peixe que acompanha Beerus possui poderes proféticos, sendo capaz de prever que em 39 anos um guerreiro surgiria capaz de rivalizar com o Deus da Destruição. No entanto, por mais que ele pareça inofensivo, Fellipart resolveu mudar isso.

Através do seu Instagram e Twitter, o artista compartilhou uma inusitada ilustração onde Beerus e Whis estão completamente surpresos com a transformação do Peixe Oráculo, que aparece com um corpo trincado e um visual semelhante ao de Majin Boo.

Para acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram, Twitter ou YouTube.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do mangá de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022.

Todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade