Anime

Dragon Ball Super revela o nome da nova forma de Vegeta

Apresentada no final do capítulo passado, a nova forma de Vegeta foi oficialmente nomeada no capítulo 75 do mangá de Dragon Ball Super, que foi lançado nesta quarta-feira (18).

Durante a primeira metade do capítulo, Vegeta passa a dominar completamente o combate contra Granola, revelando que aprendeu essa nova forma treinando com o Deus da Destruição, mas só foi capaz de despertá-la agora no meio do combate.

Ele ainda explica que diferente do Instinto Superior de Goku, que o permite se movimentar somente por instinto, a sua forma o torna mais forte quanto mais o seu espírito de luta queima, e por isso ele a nomeou como Ultra Ego. Seguindo a mesma lógica do Ultra Instinct, a tradução mais aproximada seria algo como “Ego Superior”.

No entanto, assim como a técnica de Goku, o Ego Superior de Vegeta também parece ter os seus limites, já que à medida que o combate avança, Granola evolui os seus poderes ainda mais e novamente consegue superar o nosso querido Príncipe dos Saiyajins.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega no dia 18 de setembro.

Todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade