Categorias: Anime

Artista brasileiro fez ilustrações incrivelmente realistas de Goku e Vegeta em Dragon Ball Super

Além de ser uma das mais populares franquias do mundo dos animes e mangás, Dragon Ball possui um fandom extremamente ativo, que constantemente está homenageando de diferentes formas a obra de Akira Toriyama.

Um desses fãs é o artista brasileiro Caiu Augustus, que recentemente compartilhou no seu Instagram duas ilustrações incríveis imaginando versões realistas de Goku e Vegeta.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o artista conseguiu adaptar de forma impressionante as principais características de ambos os personagens para terem um aspecto mais realista, como os seus cabelos e vestimentas.

No caso de Goku, vemos os seu cabelo e olhos brilhando na forma de Super Saiyajin, além das veias saltadas por todo o seu corpo. Já para Vegeta, o artista escolheu adaptar o primeiro visual do nosso querido Príncipe dos Saiyajins, ainda quando ele tinha a sua cauda e fazia parte do exército de Freeza.

Sendo especializado em ilustrações hiper realistas, o trabalho de Caiu Augustus pode ser acompanhado através do Instagram ou Behance.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies