Anime

Arte conceitual revela qual era o design original da Pieck de Attack on Titan

A Pieck foi uma das melhores surpresas da quarta temporada de Attack on Titan, e uma arte conceitual da personagem mostrou que ela era para ser completamente diferente do que acabou sendo no trabalho final.

A arte conceitual era bem diferente mesmo, já que na verdade a Pieck era para ser um homem de meia idade. Não sabemos exatamente o que fez o autor mudar de ideia, mas ainda bem que ele mudou, já que a Pieck se encaixou como um dos personagens novos mais queridos pelo público. Confira abaixo como “ela” era originalmente:

Arte conceitual revela qual era o design original da Pieck de Attack on Titan

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade