Anime

Apelidos de Naruto, Minato e Kushina possuem um detalhe que muitos fãs não notaram

Além de ter construído um extenso universo, Masashi Kishimoto fez questão de rechear o mundo da franquia Naruto com inúmeros detalhes e curiosidades, principalmente ligados ao nosso jovem Uzumaki.

Um desses detalhes está relacionado aos apelidos de Minato e Kushina, os pais de Naruto. Caso você não esteja lembrado, enquanto Kushina era chamada de “Habanero Vermelho”, tanto por conta do seu temperamento como pela cor do seu cabelo, Minato era conhecido como o “Relâmpago Amarelo”, também pela cor do seu cabelo e por ser considerado o ninja mais veloz de Konoha.

Dessa forma, ao falar com a sua mãe no capítulo 498 do mangá, Naruto se autodenomina como o “Hokage Laranja de Konoha“, um apelido bastante apropriado, já que laranja é a cor obtida da junção de vermelho e amarelo.

Além disso, esse detalhe parece ter sido pensado por Kishimoto desde o começo da sua obra, já que em uma entrevista durante a New York Comic-Con, o autor comentou que queria se diferenciar da concepção clássica de ninjas, e por isso escolheu a cor laranja para as roupas de Naruto.

“Um ninja realista é alguém que se veste todo de preto com apenas os olhos visíveis, e meio que se esconde nas sombras. Isso é legal à sua maneira, mas não é necessariamente apropriado ou realmente faz sentido para uma série de mangás shonen ”, disse Kishimoto.

“Esse tipo de história, seria de um gênero diferente. Então, eu estava pensando sobre o que seria apropriado não apenas para uma série de mangá shonen, mas para uma série de mangá shonen da Jump. Achei que queria fazer uma abordagem totalmente oposta e retratar esse personagem que usa laranja.”, complementou o mangaká.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade