Este dispositivo permite que você crie o seu próprio Rasengan de Naruto

Sendo uma das técnicas mais conhecidas da franquia Naruto, o Rasengan é um jutsu criado originalmente por Minato, que utiliza a Transformação da Forma para manipular o chakra no formato de uma esfera espiral.

Mas além de ter se tornado uma das técnicas de assinatura de Naruto, graças a um dispositivo chamado micRokuro agora é possível criar o seu próprio Rasengan. Apresentado na Maker Faire, um evento anual que celebra projetos de ciência no estilo “Faça-você-mesmo” (DIY), o dispositivo consiste em uma caixa cilíndrica com um motor, uma fonte de luz e diversos fios de fibra óptica saindo dela.

Assim, a luz é direcionada para os fios de fibra óptica que giram em alta velocidade produzindo um efeito único. A intenção original do aparelho é servir como um item de decoração, mas o seu criador, o artista Yoshimasa Kato, mostrou que ao manipular os fios na mão é possível criar um efeito bem parecido ao do famoso Rasengan.

No seu vídeo, o artista ainda explica que como o micRokuro é feito de um material macio, até mesmo crianças podem manipular os fios sem qualquer risco. O dispositivo está disponível em duas versões, uma de mesa que custa 13.000 ienes (R$ 686) e outra portátil custando 11.000 ienes (R$ 528). Caso tenha interesse em adquirir o dispositivo você pode comprá-lo NESTE SITE.

Confira abaixo mais algumas imagens e vídeos do micRokuro:

 

 

Sobre a franquia Naruto, o anime original de Naruto e  Boruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade