Anime

Anúncio de dublê sugere que Boruto possa sair dos fillers antes do que esperávamos

Quem cresceu nos anos 90 com certeza tem um espaço em seu coração guardado especialmente para a dublagem brasileira, que dava uma camada toda especial à todas as séries que consumíamos. Porém, o mesmo vem acontecendo hoje com atores de voz internacionais, principalmente para quem curte anime.

Por isso, constatar que o anúncio de Kenjiro Tsuda como o novo ator de voz de Boruto: Naruto Next Generations criar uma espécie de comoção internacional, não é necessariamente uma surpresa. Mas além disso, o anúcio do início dos trabalhos do ator que dará voz a Jigen, sugere que o anime pode sair dos fillers antes do que esperamos, afinal, como Jigen já teve sua aparição programada, não deve demorar para que se inicie o arco de Ao, já mostrado no mangá.

Kenjiro Tsuda é conhecido por seus “vilões” amados dos animes. Tsuda já deu voz à Seto Kaiba em Yu-Gi-Oh!, Mifune em Soul Eater, além de Sam Porter Bridges, na versão japonesa de Death Stranding. Todavia, é possível que você lembre melhor da sua atuação como Endeavor, em My Hero Academia.

Jigen é o lider da organização Kara em Boruto: Naruto Next Generations, e o arco atual tem tudo para ser um dos de maior sucesso do anime, até agora.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade