Fã de My Hero Academia nota um importante detalhe sobre a missão de Toga na 3ª temporada

Durante a terceira temporada do anime de My Hero Academia fomos apresentados a Camie Utsushimi, uma estudante da Shiketsu High School que participou junto com os demais alunos da U.A do Exame da Licença Provisória.

No entanto, posteriormente descobrimos que na verdade Camie havia sido substituída pela vilã Himiko Toga, que possui a capacidade de transformar o seu corpo e assumir o mesmo visual de qualquer pessoa que ela tenha ingerido o sangue.

Agora, reassistindo a 3ª temporada do anime, um usuário do Reddit conhecido como TheMeisterofMemes encontrou um importante detalhe antes do exame que já indicava que Camie havia sido substituída por Toga.

Como você pode conferir na cena abaixo, o momento acontece no episódio 15 da terceira temporada, quando Inasa bate com a cabeça na calçada ao cumprimentar os demais alunos, e Camie aparece olhando fixamente para o sangue escorrendo da sua testa.

Embora o momento possa ter passado despercebido por muitos fãs, esse foi um pequeno foreshadowing para aqueles mais atentos que já sabiam da fixação de Toga por sangue. Também vale ressaltar que mesmo esse momento existindo no mangá, a construção da cena na adaptação em anime deixou um pouco mais claro a verdadeira intenção de Camie /Toga.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.