Categorias: Anime

Tweet viral desencadeia discussão sobre as atitudes do Terceiro Hokage em Naruto

Sendo um dos animes e mangás mais populares de todos os tempos, Naruto possui um fandom extremamente engajado, que nunca se cansa de debater os mais diferentes aspectos da obra de Masashi Kishimoto.

Um desses fãs é o usuário do Twitter conhecido como @TheAlchemistDre, que recentemente acabou viralizando na rede social ao iniciar uma discussão sobre como o Terceiro Hokage foi um péssimo responsável para cuidar de Naruto.

Como você pode conferir no tweet abaixo, o usuário relembra a cena em que Kushina pede para Sarutobi cuidar do seu filho, enquanto ele afirma que assumirá toda a responsabilidade pela criança.

No entanto, como observado pelo próprio usuário e por diversas outras replies, Sarutobi cuidou de Naruto de uma forma no mínimo irresponsável, escondendo do garoto a verdadeira história do seu nascimento e ainda permitindo que ele se tornasse um excluído dentro de Konoha pelo fato de ser o jinchuriki do Nove-Caudas.

“Hiruzen 20 segundos depois que eles morreram.”

“Hiruzen depois de coletar os benefícios de previdência social de Kushina e Minato para Naruto.”

“Pelo menos ele se lembrava de chamá-lo de Naruto.”

“Essa criança bebia leite estragado, se sentia invisível e odiado”

Felizmente, mesmo com essa infância difícil, Naruto conseguiu superar todas as adversidades e agora em Boruto ele finalmente se tornou o Sétimo Hokage de Konoha.

Sendo a sequência direta da obra de Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o crescimento de uma nova geração de ninja da Vila da Folha, que trilha o seu próprio caminho de enfrentará novos desafios.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies