Depois de muitas especulações nos últimos meses, a edição mais recente da Weekly Shonen Jump confirmou que Chainsaw Man, mangá escrito e desenhado por Tatsuki Fujimoto, receberá uma adaptação em anime produzida pelo estúdio MAPPA, responsável por The God of High School, Jujutsu Kaisen e a temporada final de Attack on Titan.
Embora uma data de lançamento ainda não tenha sido revelada, o anime já possui uma conta oficial no Twitter e um site, que compartilhou o primeiro pôster promocional da produção, trazendo Denji já como o Chainsaw Man.
Além disso, essa segunda-feira (14) também marca o final da “primeira parte” do seu mangá junto com o encerramento da sua serialização na Weekly Shonen Jump. No entanto, a “segunda parte” da história continuará sendo publicada a partir do site e aplicativo da Shonen Jump+.
Vale lembrar também que como Chainsaw Man terá um painel na Jump Festa 2021, que ocorre nos dias 19 e 20 de dezembro, podemos esperar que talvez mais detalhes sobre o anime sejam compartilhados durante o evento.
Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza. No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man será publicado pela Panini.
Confira também:
- Chainsaw Man revela a verdade sobre uma morte que muito esqueceram no mangá
- Chainsaw Man apresenta uma nova e assustadora forma de Denji