Games

Cyberpunk 2077 – Como resolver o estalo de áudio no jogo

Cyberpunk 2077 infelizmente foi lançado com inúmeros bugs, e no guia de hoje te ajudaremos a como resolver os problemas de áudio que o jogo está apresentando.

Para consertar os estalos de áudio do Cyberpunk 2077, você precisará tentar algumas coisas, pois não há uma correção garantida ou solução permanente para o bug. No entanto, existem várias maneiras de resolver temporariamente ou potencialmente o problema.

Como resolver o estalo de áudio em Cyberpunk 2077

Segue abaixo o que você precisa fazer.

Consertar o áudio no PC

Vá para as configurações e configurações de som no seu PC, clique em som e em “propriedades do dispositivo”. Nessa tela procure por “propriedades de som avançada”.

Depois de fazer isso, será aberta uma guia chamada Propriedades do alto falante / fone de ouvido, dependendo do que você está usando para som. Quando esta guia estiver aberta, você verá cerca de quatro configurações de áudio para fones de ouvido e seis para alto-falantes, clique na guia avançada.

Clique na configuração avançada e, em seguida, clique no menu suspenso no meio e diminua a qualidade do som de tudo o que está configurado. A configuração padrão para alto-falantes é 24 bits, 44100 Hz (qualidade de estúdio). Reduza a qualidade para 16 bits e você deve resolver o problema do jogo.

Caso não resolva, tente carregar um arquivo de save antigo do jogo, trocar o USB do seu fone/alto falante e reiniciar o computador.

Consertar o áudio nos consoles

Para consertar problemas de áudio em consoles, faltam opções, mas temos algumas abaixo que podem ajudar com o Playstation e Xbox:

  • Desativar som surround virtual.
  • Mudar configuração de áudio para estéreo.
  • Recarregue um jogo salvo anteriormente.
  • Reinicie o console e o jogo.

Isso deve resolver seus problemas, caso não resolva, o jeito é aguardar por um patch da CD Projekt Red.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade