Cyberpunk 2077 – Como melhorar armas e equipamentos

Em Cyberpunk 2077 é possível melhorar as armas e equipamentos que você está carregando. Esse guia irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre isso.

Com o passar do tempo no jogo, você vai ficando mais forte conforme os níveis que ganha, Mas a sua arma não acompanha você e está bem mais fraca, precisando trocar ela. Caso você goste da arma ou um equipamento especifico, você pode continuar com ela e melhorar a arma ao invés de trocar.

Como melhorar armas e equipamentos em Cyberpunk 2077

Para melhorar uma arma ou equipamento no jogo, abra o menu de criação e dentro dele haverá duas abas, a de elaboração e a de melhorias logo ao lado. Clique na aba de melhorias e você verá todo tipo de equipamento que tem em mãos.

Clique no que deseja melhorar e os materiais necessários para isso serão listados. Busque os materiais explorando a cidade de Night City e fazendo missões secundárias, também é possível desmontar coisas que você não utiliza mais para conseguir materiais.

Após conseguir tudo, basta apenas clicar no botão de melhoria e pronto. Você terá sua arma favorita mais forte do que era antes.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade