Boruto 178 finalmente fala sobre duas mortes importantes que aconteceram em Naruto

O episódio mais recente do anime de Boruto prestou homenagens a pessoas que morreram na quarta guerra ninja de Naruto, e duas mortes importantes foram finalmente lembradas e encerradas.

Antes de continuarmos, fica aqui o aviso de spoilers dos episódios mais recentes de Boruto: Naruto Next Generations. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Anime de Boruto encerra a história sobre duas mortes importantes que aconteceram em Naruto

O episódio 178 de Boruto teve a aparição de Ao, personagem que foi muito importante na quarta guerra ninja em Naruto. E também teve muitas homenagens ao grande número de mortos que aconteceu naquela guerra.

Os pais da Ino e Shikamaru foram algumas das vitimas do conflito, e eles nunca tiveram muita paz em relação a isso. Até Ao aparecer e lhes dizer quais foram as suas ultimas palavras, prestando assim uma ultima homenagem aos personagens. Confira abaixo o trecho:

Isso encerra a história de Shikaku e Inoichi, que morreram bravamente durante a grande guerra ninja.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade