Estas são 5 importantes histórias de fundo de Naruto Shippuden que pouca gente percebeu

Naruto conta com uma história bastante direta, mas que esconde muito nas suas camadas inferiores.

No post de hoje, trazemos 5 importantes histórias de fundo de Naruto Shippuden que pouca gente percebeu.

Confira já:

História de amor de Kakashi

Quem imaginaria que um anime que se trata de ninjas, com tramas dramáticas e um pouco de alívio cômico teria tanto romance? E dessa vez vindo de um personagem que ninguém esperava: Kakashi Hatake. Um filler de Naruto nos mostra um lado de Kakashi que ele mal mostra durante o anime.

Hanare, uma espiã de outra vila foi capturada pela Vila Oculta da Folha. Depois de um tempo Kakashi a leva para dar um passeio pela vila somente com a intenção de passar o dia com ela. Conforme eles foram caminhando pela vila, algumas pessoas notaram que Kakashi estava passeando com uma prisioneira e as três pessoas que ficaram curiosas o suficiente a ponto de seguir os dois para ver o resultado do encontro eram Naruto, Sasuke e Sakura. Enquanto Kakashi e Hanare estavam na sombra de uma árvore refletindo sobre as nuvens, Naruto, Sasuke e Sakura caem da árvore em cima dois dois, nisso, a cena termina com Kakashi beijando Hanare ainda com a máscara.

A namorada de Itachi

O fato de que um dos ninjas mais amados pelos fãs de Naruto, Itachi Uchiha já teve um romance é algo grande demais para deixar passar. Izumi Uchiha cresceu como amiga de Itachi, e com o tempo Izumi acabou desenvolvendo um sentimento amoroso por Itachi. Embora eles mal tivessem momentos românticos, os dois cresceram se falando muito e Itrachi sabia dos sentimentos de Izumi por ele.

Antes de matar Izumi, Itachi a colocou em um genjutsu onde ela viveu toda a vida dela em menos de um segundo. No sonho dela, ela se tornou uma Chunin e depois se aposentou como ninja e se casou com Itachi. Por conta da força do genjutsu, Izumi morreu agradecendo ao Itachi pela vida que ele deu à ela, mesmo tendo sido um sonho. Bem triste, não?

A história não contada de Iruka Sensei

Por alguma razão o anime de Naruto tem muitos órfãos, e Iruka sensei se tornou um quando criança. Iruka não nasceu órfão. Na verdade ele perdeu os pais dele no ataque na Raposa de Nova Caudas que hoje vive dentro de Naruto.

Assim como Sasuke, Iruka testemunhou a morte dos pais dele, mas durante o ataque da Kyuubi. Iruka tinha uma família quando criança, mas ao contrário de Sasuke, a infância de Iruka foi bem parecida com a de Naruto. Iruka pregava peças pela vila sempre arranjando confusão com os anciãos.

Como professor de Naruto e como adulto, Iruka não guarda rancor contra o garoto por ter a Kyuubi dentro dele. Na verdade Iruka virou a figura paterna de que Naruto era tão carente, a mais tarde ficou como o pai de Naruto no casamento dele com Hinata.

O único que despertou o Rinnegan

O que Madara tem de legal ele também tem de poder. Ele não foi só o ninja que era capaz de derrotar exércitos por conta própria, mas ele também possuía o Mangekyou Sharingan Eterno e foi a única pessoa capaz de despertar o Rinnegan. Quando Madara adquiriu o DNA de Hashirama, ele intencionalmente começou o processo que o daria o Rinnegan. Sabendo que os dois, Madara e Hashirama eram reencarnações dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos, Inda e Ashura, o fato de Madara aplicar o DNA de Hashirama no próprio corpo resultaria no Rinnegan.

Isso prova que o Rinnegan é o estágio mais avançado que o Sharingan pode chegar. E Madara foi a única pessoa que conseguiu despertar o Rinnegan e provavelmente será a única, só porque ele é o Madara mesmo.

O personagem mais importante da série

O personagem que lembra uma sombra, conhecido como Zetsu, ou mais especificamente, Zetsu Preto, é um dos personagens mais importantes do universo de Naruto. Ele existe desde o começo da história. Depois da derrota de Kaguya, ela deixa no mundo uma representação física da vontade dela, que no caso é o Zetsu Preto.

Depois que foi criado, Zetsu Preto começou a investigar todos os acontecimentos no universo de Naruto. E foi ele quem arquitetou todas as lutas entre as reencarnações de  Indra e Ashura. Podemos dizer que o Zetsu Preto é definitivamente um dos personagens mais importantes da série.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade