4 personagens de Naruto Shippuden que mereciam mais destaque do que receberam

Naruto Shippuden conta com uma quantidade imensa de personagens, mas a partir de um certo ponto, a história começou a focar quase que exclusivamente em Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Por causa disso, diversos personagens muito amados pelos fãs acabaram sendo deixados completamente de lado, e nunca ganharam o destaque que mereciam de verdade.

No post de hoje, citamos alguns que gostaríamos que tivessem ganho mais destaque. Confira:

1. Rock Lee

Rock Lee é um personagem amado por praticamente todos os fãs de Naruto, principalmente por ter protagonizado algumas das melhores lutas de todo o anime.

Entretanto, ele acabou sendo deixado de lado com a chegada de Naruto Shippuden, e não teve uma chance sequer de mostrar seu crescimento, nem mesmo durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

2. Neji Hyuuga

Assim como Lee, Neji também é um dos personagens mais amados de Naruto até hoje, além de ser considerado por muitos o personagem mais injustiçado de todo o anime.

Apesar de ter tido lutas incríveis em Naruto Clássico, ele foi completamente esquecido em Naruto Shippuden até a chegada da Guerra Ninja, onde o personagem foi morto com o único intuito de aproximar Naruto e Hinata, coisa que gerou uma controvérsia enorme na época.

3. Shino Aburame

Em Naruto Clássico, Shino era considerado como um genins mais fortes e promissores de sua geração, e era chamado de gênio por todos. Sua inteligência era comparada à de Shikamaru, e suas habilidades de combate estavam a frente de muitos de seus colegas.

Porém, Shino foi completamente negligenciado em Naruto Shippuden, chegando a aparecer menos do que alguns secundários que não eram importantes para história.

4. Tobirama Senju

Por

Por último, temos Tobirama Senju, o Segundo Hokage da Aldeia da Folha e criador de muitos dos jutsus mais poderosos de Naruto Shippuden, como o Edo Tensei e o jutsu do Deus Voador do Trovão.

Mas apesar do personagem ser uma verdadeira lenda, mal o vimos em ação no anime, nem mesmo durante os inúmeros flashbacks que Naruto é famoso por exibir. Teria sido ótimo ver algumas lutas de Tobirama, principalmente na época em que ele ainda era Hokage.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.