Attack on Titan 135 revela um novo e surpreendente poder de titã

O capitulo mais recente do mangá de Attack on Titan foi surpreendente, e nos mostrou um novo poder de titã totalmente inesperado.

Antes de continuarmos, fica aqui o aviso de spoilers dos últimos capítulos do mangá de Attack on Titan. Caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

O capítulo 135 do mangá de Attack on Titan está um completo caos. Com os membros da aliança lutando quase que desesperados contra os antigos portadores nas costas do Eren.

Mas o que salvou eles foi um poder de titã totalmente novo. Acontece que o titã do Falco reencarnou com a capacidade de voar! É a primeira vez que isso acontece no mangá de Attack on Titan e a cena ficou simplesmente linda. Confira abaixo:

Mangá de Attack on Titan revela um poder de titã totalmente novo

O mangá deve ter de 3 a 4 capítulos restantes, então os fãs estão muito ansiosos para saber o que vai acontecer depois dessa grande revelação.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade