Sinopse do episódio 4 da quarta temporada de Attack on Titan mostra a chegada de um homem misterioso

A sinopse do episódio 4 da quarta temporada de Attack on Titan saiu oficialmente, e aquele homem misterioso do final do primeiro episódio será finalmente revelado.

O episódio 4 terá bastante foco no Falco, um dos candidatos a guerreiro. Mas um homem também aparecerá para interagir com ele.

A chegada de um homem misterioso no episódio 4 da quarta temporada de Attack on Titan

A sinopse do episódio diz o seguinte: “Falco Grice, um dos candidatos a guerreiro, a fim de proteger sua companheira candidata a guerreira Gabi Braun, por quem ele tem sentimentos, ele deve herdar o Titã Blindado. Mas a distância entre ele e Gabi está aumentando. Enquanto Falco caminha pela rua, um homem o chama.”

Como podemos ver acima, o episódio terá bastante foco no Falco e na sua relação com a Gabi. Mas um homem misterioso aparecerá para conversar com ele, e nós sabemos também do homem misterioso que aparece no final do primeiro episódio lendo o jornal. Portanto parece que temos muita coisa acontecendo por debaixo dos panos em Marley.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade