Capítulo mais recente de Attack on Titan inicia a maior batalha de titãs da história do mangá

Enquanto a quarta temporada do anime de Attack on Titan acabou de começar, o mangá já está em sua reta final há alguns meses.

Restam pouquíssimos capítulos para fechar a história, a maior batalha já registrada no mangá acabou de começar no capítulo mais recente.

Aviso! Os Parágrafos abaixo contém spoiler do capítulo 135 do mangá de Attack on Titan.

O capítulo 135 mostra o início da batalha entre os membros restantes da Tropa de Exploração e Eren. O objetivo é simples: Encontrar Zeke e pará-lo, pois é ele quem está controlando o Estrondo que está destruindo o mundo.

Porém, um obstáculo gigantesco foi colocado no caminho dos heróis: O poder dos Nove Titãs.

Ymir, que por algum motivo está do lado de Eren, invocou o poder dos Nove Titãs para impedir da Tropa de Exploração. Mas ela não invocou apenas nove encarnações dos titãs especiais. Ymir invocou todas as encarnações de cada um destes titãs, criando um verdadeiro exército de Titãs super poderosos.

Em um determinado momento, Pieck está pronta para explodir a nuca de Eren e acabar com toda esta loucura, mas seu titã é empalado pelo Titã Martelo de Guerra de Tybur, enquanto Reiner é esmagado pelo Titã da Mandíbula de Galliard, e tem o corpo do seu Titã Encouraçado completamente destruído pelo Titã Colossal de Bertolt.

Mas além dos titãs já conhecidos, o capítulo também mostra formas dos Nove Titãs que nunca vimos antes. Um deles parece um crocodilo, enquanto outro lembra um Minotauro. Por serem variações passadas dos Nove Titãs, podemos assumir que os seus poderes não diferem muito do que já conhecemos.

Ainda assim, a Tropa de Exploração precisa de um plano milagroso urgentemente, mas seu maior estrategista acabou sendo capturado antes do início do combate.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade