Primeiro episódio da quarta temporada de Attack on Titan confirma que um Timeskip aconteceu

A quarta temporada de Attack on Titan finalmente começou, e o primeiro episódio do anime já confirmou uma informação muito importante.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do primeiro episódio da quarta temporada de Attack on Titan.

O primeiro episódio não conta com a presença de Eren e dos outros membros da Tropa de Exploração, e é focado inteiramente na batalha final entre o exército de Marley e as Forças Aliadas do Oriente Médio.

Esta guerra entre as nações está acontecendo há quatro anos, e esta informação confirma algo que muitos já imaginavam: Houve um salto temporal entre o fim da terceira temporada e o início da quarta.

Apesar de parecer um flashback, o episódio se passa 4 anos após os eventos da batalha de Shiganshina. As provas disto são bem evidentes.

A primeira e mais óbvia delas está em Reiner, que aparenta estar mais velho desde sua última aparição, e chega a comentar que está “de saco cheio de muralhas” em um determinado momento, o que é uma clara referência à ilha de Paradis e suas muralhas.

Além disso, o episódio também introduz quatro jovens que estão sendo treinados como “guerreiros”, e um deles herdará o Titã Encouraçado – o Titã de Reiner – em um futuro próximo. Ou seja, o tempo de vida de Reiner está chegando ao fim, indicando novamente que um tempo se passou desde a última vez que vimos o personagem.

Quatro anos é tempo o suficiente para que vários personagens tenham mudado suas aparências e suas personalidades drasticamente, e portanto será interessante ver como a Tropa de Exploração está quando eles finalmente aparecerem de novo.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade