Aizawa se tornou o All Might do Hitoshi Shinso treinando ele em My Hero Academia

Todo herói em treinamento precisa de um tutor treinando ele em My Hero Academia, e o solitário Hitoshi Shinso finalmente encontrou um no Aizawa / Eraserhead.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes do anime de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Aizawa se tornou o All Might do Hitoshi Shinso treinando ele em My Hero Academia

Izuku tem All Might e Gran Torino para cuidar dele, e agora, Hitoshi tem um modelo semelhante em Aizawa, cuja posição com a de Hitoshi é notavelmente semelhante. Quando Aizawa era um estudante, ele lutou em testes de fogo real, já que sua individualidade não lhe ofereceu nenhum poder ofensivo ou defensivo físico.

Tudo o que ele podia fazer era negar as individualidades dos outros com os olhos. Eventualmente, Aizawa se tornou um lutador de suporte complicado que pode derrubar um oponente sem encostar um dedo nele. Usando sua individualidade de forma eficaz e combinando-a com seus muitos dispositivos e treinamento de combate, Aizawa fez seu nome.

Enquanto a habilidade de Lavagem Cerebral de Hitoshi não oferece inerentemente uma vantagem física contra os oponentes, ele pode manipular seus inimigos, usando seu poder para enganá-los para que lutem entre si ou com outras ações semelhantes. Hitoshi pode operar como Aizawa, enfatizando furtividade, planejamento e malandragem sobre a força bruta. Nem todos os heróis precisam ser potências destruidoras de arranha-céus, nem deveriam ser.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade