Afinal, foi Shinso que conseguiu desbloquear o passado do One For All em My Hero Academia 91?

O episódio 91 de My Hero Academia preparou uma batalha e tanto com o Shinso, mas o Deku parece desconfiar de uma interação com o One For All que ele teve no passado.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes do anime de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Shinso conseguiu desbloquear o passado do One For All em My Hero Academia 91?

No pasado, na batalha do Festival de Esportes mencionada na temporada 2, episódio 7, Deku foi retumbantemente preso sob a lavagem cerebral de Shinso e oscilou no precipício da eliminação. Sem nada na mesa para Deku que pudesse ajudá-lo a sinalizar um retorno na luta, ele foi inesperadamente auxiliado pela vontade do One For All, ou melhor, pelos outros oito usuários que detinham o poder antes dele.

Deku falou isso para o All Might depois da luta, de acordo com o seu mentor, ele essencialmente enfrentou os mesmos apuros enquanto controlava o One for All. No entanto, Deku agora conversou com o primeiro usuário da individualidade, algo que All Might nunca fez. No entanto, All Might enfatizou a Deku que se não fosse por sua forte resposta emocional ao ver os vestígios, então ele não teria escapado da lavagem cerebral de Shinso.

Já faz um bom tempo desde que Deku e Shino se enfrentaram no Festival de Esportes. Ainda assim, ambos tiveram seu próprio conjunto de dificuldades para enfrentar em suas respectivas jornadas para se tornarem heróis. Deku agora encontra novos desafios com a compreensão do One For All e a verdade por trás de seu poder. Simultaneamente, Shinso continua a refutar o estigma negativo em torno de sua lavagem cerebral peculiar que tantas pessoas presumem que ele usará negativamente.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade