Muitos fãs de Naruto Shippuden se perguntam por que Hashirama não era imortal, afinal, as células dele concediam imortalidade, certo? Errado! Existe um pequeno mal entendido nessa questão toda e ela justifica o motivo de Hashirama não ser imortal.
Confira também:
- Esta é a única fraqueza do Byakugan em Naruto Shippuden
- Este é o motivo pelo qual Naruto era um ninja tão ruim no começo do anime
- Você sabia que um dos ataques mais poderosos de Madara em Naruto saiu direto de Spider-Man?
Afinal, por que Hashirama não era imortal se as células dele impediam qualquer um que as possuísse de morrer?
Antes de entrarmos na parte técnica dessa resposta, saiba que as células de Hashirama não davam imortalidade a ninguém de Naruto Shippuden! Ficou confuso? Calma que a gente explica, pois essa é uma dúvida comum da comunidade de Naruto.
Basicamente, as células do Hashirama tornam o portador quase invencível considerando que o corpo dele era regenerado sempre que recebia dano. Além disso, vale lembrar que o portador nem precisava gastar chakra, de selo e sinal de mão!
É comum pensar que as células do Hashirama dão imortalidade a quem as possui em Naruto Shippuden. Afinal, vários dos vilões mais fortes do anime possuíam essas células. Entre essas ameaças estão Obito Uchiha, Danzo Shimura e é claro, Madara Uchiha.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.