Esta é a única fraqueza do Byakugan em Naruto Shippuden

Uma das técnicas mais conhecidas de Naruto Shippuden é o Byakugan, que dá uma visão além do alcance ao usuário, mas você sabia que ela possui uma fraqueza? Bom, é exatamente sobre isso que nós vamos falar aqui nesse post!

O ponto cego do Byakugan não é nenhum tipo de easter egg ou algo escondido dos fãs de Naruto. Na verdade, essa “falha” já foi explorada no anime e no mangá, mas poucas pessoas se lembram disso.

Afinal, qual é o ponto cego do Byakugan de Naruto Shippuden

O ponto cego do Byakugan fica na nuca do usuário, mais especificamente por cima da primeira vértebra torácica. Quanto mais longe do usuário, mais larga essa falha se torna. Logo abaixo você pode conferir uma imagem que mostra como é a fraqueza do Byakugan em Naruto Shippuden:

Considerando o quão poderoso o Byakugan pode ser nos olhos de um ninja que saiba utilizá-lo, nada mais justo do que essa técnica possuir uma fraqueza, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.