Afinal, Sasuke poderia ficar ainda mais forte em Boruto: Naruto Next Generations?

As coisas estão ficando cada vez mais esquisitas em Boruto: Naruto Next Generations. Afinal, os personagens que tanto conhecemos e amamos estão passando por mudanças significativas e abrindo espaço para que a série assuma um novo rumo a partir de agora.

Cuidados, vamos falar de spoilers de Boruto: Naruto Next Generations!

Uma destas mudanças diz respeito ao fato de Naruto ter deixado de ser o Jinchuuriki de Kurama, ao passo que Sasuke perdeu o seu Rinnegan.

Mas será que Sasuke pode acabar ficando ainda mais forte após todos estes eventos em Boruto: Naruto Next Generations.

Pessoalmente eu acho difícil de ver isso acontecendo, uma vez que a série precisa “tirar Sasuke e Naruto do caminho” para enfim dar espaço à nova geração. Mas pensando logicamente, isso até que seria possível.

Mas lendo alguns fóruns por ai, vemos que muita gente defende a teoria de que Sasuke poderia tornar-se muito mais poderoso caso focasse seus esforços em aprender alguns “buffs” de Naruto. Mas isso não é bem verdade.

Sasuke poderia realmente ficar mais poderoso mesmo sem o Rinnegan, mas provavelmente precisaria encontrar o próprio caminho.

O Modo Sábio por exemplo – citado como uma das formas mais efetivas que poderiam ser utilizadas, não se aplica à Sasuke da mesma forma que em Naruto, uma vez que Naruto não só tem um mecanismo único de absorção de energia natural, como também foi capaz de obter o Modo Sábio dos Seis Caminhos. Algo que seria praticamente impossível para Sasuke.

É mais provável que Sasuke tivesse mais sucesso caso seguisse por um caminho semelhante ao de Itachi, recuperando inclusive o Espelho Yata e a Espada Totsuka.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade