Season finale da 17ª temporada Grey’s Anatomy traz resposta sobre a volta de Cristina Yang

As expectativas de 90% dos fãs de Grey’s Anatomy chegaram ao fim após a season finale da 17ª temporada. O motivo? A série provou que o tempo de Cristina Yang realmente terminou. Nós te contamos o motivo!

Season finale da 17ª temporada Grey’s Anatomy confirma que Cristina não voltará

Cristina Yang foi uma grande e importante personagem de Grey’s Anatomy, ficando na série até a 10ª temporada. Por sorte, a personagem não teve um fim trágico, o que, consequentemente, colocou nos fãs a expectativa de um retorno.

Porém, após os eventos da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, muitos fãs começaram a perceber que seu retorno é quase impossível. A primeira prova disso é Cristina não ter aparecido quando Meredith ficou a beira da morte por Covid-19.

O final da 17ª temporada de Grey’s Anatomy até mostrou trocas de mensagens entre as amigas, mas a não aparição de Cristina em um dos momentos mais difíceis da vida de Meredith mostram um indicativo ruim para o possível retorno.

As declarações de Sandra Oh

Outro fato importante que comprova a impossibilidade da volta são as declarações da atriz Sandra Oh, que deu vida a Cristina. Em entrevista ao LA Times, Oh deu uma resposta definitiva: “Meu Deus! Eu deixei aquele show quase sete anos atrás”, lembrou. “Em minha mente, ela se foi. Mas para muitas pessoas, ele ainda está muito viva. E embora eu entenda e ame isso, eu segui em frente”.

Rodízio de personagens

Como se não bastassem as declarações de Sandra, a própria série começou a acabar com as expectativas do público. Porém, é preciso lembrar que isso é comum acontecer em séries longas como Grey’s. Para manter o show de pé é preciso que haja rotatividade no elenco, criando, assim, novas histórias. Que Shonda nos surpreenda cada vez mais!

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre como a 17ª temporada de Grey’s Anatomy acabou com as esperanças dos fãs da série. 

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade