Fã de Naruto resolve testar treinamento de Rock Lee e o resultado vai te surpreender

Rock Lee é um dos personagens mais interessantes de Naruto. Apesar da sua personalidade um tanto quanto esquisita, o jovem ninja impressionou todo mundo quando removeu os pesos de suas pernas para enfrentar Gaara com mais “facilidade” durante o exame chunin. Mas será que andar por ai com tanto peso preso as pernas poderiam deixar alguém mais rápido?

Bem, o fã de Naruto e Youtuber Allen Pan resolveu testar a teoria da maneira mais precisa que conseguiu. O mais interessante de tudo é que o experimento foi bastante cuidados e o resultado final impressionou.

Antes de mais nada, um pequeno disclaimer: NÃO TENTE ISSO EM CASA. É sério, você realmente pode se machucar, e muito!

Antes de mais nada Allen precisou deixar as medidas do anime um tanto quanto mais “humanas”, se é que você me entende. Isso por que segundo alguns cientistas do Reddit, para que os pesos causassem aquela movimentação de particulas que vimos no anime eles precisarem ter aproximadamente 10.000 libras de massa – cerca de 4,5 toneladas. Algo que só é possível em anime mesmo.

Por isso, ao invés Allen Pan resolveu testar a teoria com pesos de 50 libras – cerca de 23 quilos, além de contar com acompanhamento profissional para estipular os testes e os métodos de avaliação. Confira abaixo:

E aí, o que vocês acharam dos resultados do treinamento do Rock Lee?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade