Novo episódio de Dragon Ball Heroes explica como Broly ficou tão forte

Broly não é um personagem novo para os fãs de Dragon Ball, mas ultimamente vem aparecendo com mais frequência tanto em Dragon Ball Super, quanto em Dragon Ball Heroes. Além do seu já conhecido e imenso poder, agora sabemos que ele também é capaz de chegar até o nível de Super Saiyajin 4 – pelo menos em Dragon Ball Heroes. Mas como foi que ele conseguiu ficar tão forte?

Para nossa sorte, o site oficial de Dragon Ball Heroes resolveu disponibilizar esta informação – e o usuário @DBSChronicles nos fez o favor de traduzi-la e disponibiliza-la no Twitter. Acontece que no final das contas o motivo é muito mais simples e faz muito mais sentido do que você possa imaginar – apesar de ainda soar um pouco estranho.

O recente aumento de poder de Broly é decorrente da sua experiência de quase morte, após enfrentar xeno-Bardock em Dragon Ball Heroes. Na verdade esta é uma habilidade bem conhecida dos saiyajins chamada Zenkai, e basicamente é o mesmo motivo pelo qual Goku e Vegeta continuam ficando mais fortes com o passar do tempo.

Além disso, o lendário Saiyajin acordou do seu sono profundo após sentir a energia de Goku e Vegeta no episódio passado de Dragon Ball Heroes. Foi a partir daí que seu corpo iniciou um processo de cura extremamente rápido, e acabou desencadeando uma transformação inédita para o personagem.

Sendo assim, a menos que Broly seja eliminado de uma vez por todas, tudo indica que ele continuará ficando cada vez mais forte em Dragon Ball Heroes.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade