InícioAnimeTeaser de Super Dragon Ball Heroes mostra a nova forma Super Sayajin...

Teaser de Super Dragon Ball Heroes mostra a nova forma Super Sayajin do Broly

Um Teaser do Broly em uma nova forma Super Sayajin para o Super Dragon Ball Heroes foi mostrado, e logo veremos o Broly ainda mais poderoso do que ele já é atualmente.

PUBLICIDADE

Broly não era parte oficial do universo de Dragon Ball até os eventos de “Dragon Ball Super: Broly” acontecerem. O personagem tem um nível de popularidade bem alto e reconhecimento em vários projetos paralelos da franquia.

PUBLICIDADE

Teaser de Super Dragon Ball Heroes mostra a nova forma super sayajin do Broly

Enquanto o Broly não fazia parte das histórias oficiais, seu impacto no universo Dragon Ball como um todo significava que o personagem era perfeito para várias participações especiais importantes e outras aparições onde a história principal não necessariamente importava.

Esse é o caso do Super Dragon Ball Heroes, que utiliza todos os tipos de personagens e inimigos exclusivos de toda a franquia de novas maneiras. Broly já teve uma atenção bem considerável nessa franquia do universo de Dragon Ball com seu Super Sayajin 3 e Super Sayajin 4.

Como mostrado pelo Twitter DBSChronicles, agora o Broly receberá uma atualização em sua forma Super Sayajin 4 e você pode conferir abaixo o Teaser:

Promo de Super Dragon Ball Heroes mostra nova forma Super Sayajin do Broly

https://twitter.com/DBSChronicles/status/1340209383695765504

Super Saiyan 4 Limit Breaker foi uma nova forma introduzida durante a expansão Big Bang Mission no jogo Super Dragon Ball Heroes. Esta forma trouxe um novo nível de poder para Goku, Vegeta e Vegito do universo Xenoverse, e agora veremos o Broly usar essa nova forma bem poderosa.

PUBLICIDADE

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, entretanto, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.