Anime

Este é o vilão preferido de Eiichiro Oda em One Piece

Há muitos vilões icônicos e favoritos pelos fãs no mundo dos animes. Dragon Ball Z tem Freeza enquanto Bleach tem Aizen e Naruto Shippuden tem Madara.

Mas para os fãs de One Piece, existem dezenas de vilões icônicos para se escolher, já que a franquia já mais de 20 anos. Indo de Arlong até Kaido, os Chapéus de Palha já enfrentaram um monte de inimigos, mas qual é o vilão favorito do próprio criador da obra?

Não são somente os fãs que têm vilões favoritos, afinal, Eiichiro Oda também gosta de seus personagens. Em algumas entrevistas, Eiichiro Oda já falou sobre seus piratas favoritos em One Piece, e depois de um tempo revelou quem é seu vilão favorito.

E sim, o vilão favorito dele também é o favorito de muitos fãs (inclusive o meu), e não é ninguém menos do que Buggy, o palhaço.

Buggy é um dos favoritos dos fãs graças aos momentos bem humorados que sempre envolvem o personagem. Sua voz é cômica e ele sempre se mete em furada, e talvez seja por isso que Oda goste tanto dele.

Infelizmente Buggy não aparece muito na obra e já faz muito tempo desde que o vimos pela última vez, mas todo bom fã do personagem espera que ele volte logo.

E você? Qual é seu vilão favorito?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade