Anime

Criador de Cowboy Bebop fez afirmação preocupante sobre o live action da Netflix

Fãs de anime tem motivos de sobra para não saber se amam ou odeiam a Netflix. Em partes, a plataforma pode ser amada pelo seu esforço em trazer cada vez mais séries de anime ao catálogo nos últimos anos. Já o ódio fica por conta das pífias adaptações de algumas séries para o live action, e na insistência da plataforma em seguir com esse modelo polêmico de produção.

Em 2019 foi anunciado que Cowboy Bebop também ganharia uma versão live action pelas mãos da Netflix. Na época, a notícia gerou uma pequena preocupação nos fãs da série, uma vez que o legado de Spike poderia ser maculado caso as coisas dessem errado.

“Mas é Cowboy Bebop né? Não tem como dar errado”. Ou será que tem?

Acontece que neste mesmo ano o criador da série, Shinichiro Watanabe, deu uma declaração que é no mínimo preocupante.

Segundo Watanabe, em entrevista à Otaquest, ele foi convidado à conferir o roteiro do projeto da Netflix e a dar algumas opiniões. Mas que não tem a mínima ideia se elas seriam acatadas, ou não.

Ele ainda fez questão de afirmar que não tem muito poder sobre a obra que criou, uma vez que Cowboy Bebop é propriedade da Sunrise. Sendo assim, o jeito é rezar para que a Netflix consiga transportar o mesmo sentimento da obra original para a adaptação, e que não bagunce tudo mais uma vez.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade