Attack on Titan confirma mais uma vez o número de episódios que a quarta temporada terá

Finalmente foi confirmado oficialmente o número de episódios que a quarta e ultima temporada de Attack on Titan terá, e o número pode ser preocupante levando em conta quantos capítulos do mangá o anime terá que adaptar.

Apesar dessa ser a ultima temporada de Attack on Titan, o mangá ainda não acabou e temos mais 3 a 5 capítulos do mangá pela frente antes do fim. E isso não é a única dúvida que resta, pois o número total de episódios da ultima temporada também preocupa um pouco.

É revelado oficialmente o número de episódios total que a quarta temporada de Attack on Titan terá

O site oficial relatou que o anime irá ter apenas 16 episódios de fato, e serão divididos em 2 Blu-rays diferentes. Essa não seria a temporada mais curta que Attack on Titan já teve, mas é bem preocupante pelo fato de que ainda resta muito material para adaptar no mangá.

Também existe o fato de que o mangá ainda não terminou, mas deve terminar quase que junto com o fim do anime. Isso reforça uma teoria que vem sendo levantadas pelos fãs de que a reta final do anime será adaptado em um filme, mas essa informação é apenas rumor dos fãs e até agora nada foi confirmado.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade