Conheça a história do nome “Kruger” que o Eren utlizou na quarta temporada de Attack on Titan

A identidade do velhinho Kruger foi revelada no ultimo episódio de Attack on Titan, e é ninguém menos que o Eren Yeager. Mas poucos se lembram que o nome Kruger foi influenciado por alguém muito importante na história do Eren.

A cena pós crédito do episódio 4 da quarta temporada de Attack on Titan foi extremamente chocante e reveladora. Pois foi finalmente confirmado que a identidade do Kruger era de fato o Eren Yeager.

Qual foi a inspiração do Eren em Attack on Titan para usar o nome Kruger em seu disfarce?

Eren se inspirou na “Coruja”, amigo de seu pai que era um espião de Eldia dentro das muralhas e ajudou Grisha a escapar da morte certa. O nome da Coruja é na verdade Eren Kruger, ele também foi inspiração para Grisha dar o nome de seu filho depois.

Kruger tinha o objetivo de livrar os Eldianos da tirania de Marley, mas como vimos no final da terceira temporada, isso acabou bem mal devido a traição de Zeke, o primeiro filho do Grisha.

Agora que o Kruger se revelou Eren Yeager, o próximo episódio será extremamente emocionante e muita coisa vai acontecer. Uma pena que teremos que esperar até o dia 10 de janeiro para ver esse episódio, já que anime pausou uma semana.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade