Entenda a real conexão entre os titãs e os Eldianos em Attack on Titan

A quarta temporada de Attack on Titan está em exibição e muitos fãs ainda estão confusos sobre a conexão dos Eldianos com os titãs. Por isso nós vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre a história dos titãs e como ela está ligada aos Eldianos.

Vale lembrar que usaremos algumas informações que até o presente momento estão disponíveis apenas no mangá. Não são spoilers extremamente grandes, mas caso você não queira saber de absolutamente nada, fica aqui o aviso.

A real conexão entre os Eldianos e os titãs em Attack on Titan

Os Eldianos eram uma tribo antiga que existia a mais de 2.000 anos antes do início de Attack on Titan. Um dia, uma escrava chamada Ymir obteve o poder dos titãs e foi usada para declarar guerra contra os inimigos de Eldia. Eventualmente, Ymir se tornou a esposa do rei Fritz e seus filhos herdaram seus poderes quando canibalizaram seu corpo após sua morte.

Através dos filhos e outros descendentes de Ymir, o poder dos Titãs se espalhou para nove portadores. Com seus poderes, eles criaram um novo império Eldiano. Com o tempo, Eldia travou uma guerra contra todos os seus inimigos até que não sobrou ninguém para lutar, exceto eles próprios.

Eventualmente, o rei Karl Fritz decidiu que já era o suficiente e elaborou um plano, ao lado da família Tybur, que possui o titã martelo de guerra. Ao retirar-se dos assuntos internos, o rei lançou seu império no caos e abriu uma oportunidade para os inimigos de Eldia tirarem proveito. O rei Fritz aproveitou para fugir com a maioria dos seus Eldianos para a ilha Paradis, onde usou o último dos poderes do titã fundador para alterar as memórias dos Eldianos e assim esquecerem sua herança e o tumulto que ela causou.

Ele criou as três paredes com o objetivo de iniciar uma nova civilização para seu povo, que então viveu em paz por um século, sem saber de sua própria história.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade