Pokémon GO – Como conseguir mais armazenamento bônus de ovos

Pokémon GO recentemente lançou mais alguns armazenamentos bônus de ovos para os jogadores usarem. Esse guia irá te ensinar a como conseguir eles.

Originalmente, os jogadores eram capazes de obter apenas 9 ovos por vez. Assim que um dos ovos chocasse, você poderia coletar outros ovos em PokeStops ou presentes de amigos. Conforme o jogo foi atualizando e crescendo, os jogadores agora podiam coletar ovos de km mais altos derrotando os líderes do equipe Rocket e completando seus bônus semanais.

Como usar o armazenamento bônus de ovos em Pokémon GO

Os 3 slots extras para o armazenamento bônus de ovos são um processo automático. Esses slots só são preenchidos quando o jogador tem 9 ovos completos em seu inventário e os ovos que são preenchidos no armazenamento bônus é de 12km , no qual você obtém derrotando a equipe Rocket e completando os bônus semanais.

Normalmente, o jogador não seria capaz de coletar esses ovos, tornando o armazenamento bônus inútil. Agora, os jogadores realmente têm a chance de coletar esses ovos. Curiosamente, esses ovos estão entre os mais valiosos do jogo, especialmente os que vêm da Equipe Rocket. Essa melhoria na qualidade de vida torna muito mais fácil chocar vários ovos de uma vez.

Pokémon Go recebeu muitas atualizações nos últimos meses. Com a introdução de um novo limite de nível, novos Pokémons Kalos do Pokémon X e Y, e agora o novo Armazenamento de Ovos de Bônus.

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade