Anime

Afinal, quem é a pessoa que aparece no final do capítulo 1004 de One Piece?

Dando continuidade a guerra pelo País de Wano, o capítulo 1004 do mangá de One Piece se focou em diferentes núcleos, mostrando como aos poucos os aliados dos Chapéus de Palha estão virando o jogo.

No entanto, a grande surpresa desse capítulo ocorreu no seu último quadro, onde vemos apenas parte da silhueta de um misterioso personagem, que aparentemente está junto com os Bainhas Vermelhas.

Assim, como era de se esperar, o fandom da franquia foi dominado pelas mais diversas teorias especulando quem seria essa pessoa. Por isso, caso você também esteja pensando em inúmeras possibilidades, preparamos uma lista com os 4 nomes que mais aparecem nas teorias dos fãs.

Enel

Embora seja um dos nomes mais falados pelo fandom e, que foi rapidamente associado por muitos fãs, simplesmente não existe nenhum motivo plausível para Enel aparecer em Wano do nada. Caso você não esteja lembrado, após o arco de Skypiea, Enel só apareceu nas história de capa, onde vimos que ele chegou na Lua e estabeleceu o seu novo império.

Toki

Sendo um caso parecido com o de Enel, trazer Toki de volta no clímax dessa batalha parece uma enorme forçação de barra, principalmente porque ela já cumpriu o seu papel na história. Além do mais, como o poder da sua Akuma no Mi abre muitas possibilidades, isso pode acabar tirando a consistência da trama que vem sendo construída até agora.

Fukurokuju

Indo para uma opção um pouco mais plausível, embora Fukurokuju tenha jurado lealdade a Kaido após a morte de Orochi, a última vez que o vimos foi durante o capítulo 990, quando ele aparece fugindo do campo de batalha quando a guerra efetivamente começou. Assim, por mais que seja bem improvável alguém como ele ajudando os Bainhas, não podemos esquecer que 20 anos Fukurokuju era um dos aliados da Família Kozuki, então essa troca de lados poderia ser uma excelente reviravolta.

Hiyori

Por fim, dentre todas essas as opções, a que seria mais parece provável é Hiyori. Além de ser umas das únicas personagens principais de Wano que ainda não apareceu nessa batalha, a principal pista que aponta para ela são as onomatopeias que aparecem no último quadro desse capítulo. Caso você não tenha notado, essas onomatopeias são utilizadas para representar o som do shamisen tocando por Hiyori, tendo aparecido anteriormente no capítulo 924 com o final do Ato 1 e no capítulo 955 com o final do Ato 2.

Confira também outras notícias de One Piece:

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade