Games

Minecraft – Como mover um Aldeão no jogo

As vezes é necessário que você mova a localização de um Aldeão no Minecraft, e hoje vamos te ensinar a como mover eles e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Por causa da mecânica que eles trazem para o jogo, pode ser útil mover um Aldeão para locais diferentes. O principal uso para isso é posicioná-los para fazendas de ferro, mas alguns jogadores também querem movê-los para perto de sua base para ter vizinhos! Pode ser solitário em um jogo para um jogador.

Como mover um aldeão no Minecraft

Veja abaixo algumas boas opções:

Barcos

A maneira mais eficiente de mover um único Aldeão é de barco. Mover um barco em terra não diminui muito a sua velocidade. Se houver um rio próximo, ele se tornará a maneira mais rápida de mover um Aldeão por uma longa distância, contanto que o rio vá para onde você deseja!

Trabalhos

Não é recomendável usá-lo para longas distâncias, pois é muito mais lento do que caminhar (devido a todas as paradas), use apenas em dificuldades ao mover eles com o barco. Para fazer um Aldeão se mover em uma direção específica em uma distância curta, coloque um local de trabalho próximo. Quando o Aldeão perceber, ele irá até ele e mudará de função. Repita conforme necessário.

Trilhos

Este método é geralmente usado para mover vários moradores para um novo local. É muito produtivo, mas pode ser caro quando se trata de recursos. Também pode ser um incômodo configurar. É difícil colocar os Aldeões em Minecarts. Geralmente, o melhor método é traçar todo o caminho da ferrovia, encontrar um Aldeão em um espaço pequeno / limitado e prendê-lo até que você possa construir a ferrovia.

Sobre o jogo

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade