InícioAnimeAfinal, quantas vezes Goku morreu em Dragon Ball Z?

Afinal, quantas vezes Goku morreu em Dragon Ball Z?

Os personagens de Dragon Ball Z são conhecidos por morrerem e ressuscitarem a todo momento, mas afinal, quantas vezes o Goku realmente morreu durante toda a história de Dragon Ball Z?

PUBLICIDADE
Afinal, o anime de Dragon Ball Super retornará em 2022?
Goku РReprodṳ̣o: Dragon Ball Super

Afinal, quantas vezes Goku morreu em Dragon Ball Z?

Apesar de personagens como o Kuririn morrerem bastante, Goku morreu apenas duas vezes durante Dragon Ball Z. Goku morreu pela primeira vez durante a batalha em que ele e Piccolo se uniram para lutar contra Raditz. Apesar das duas forças combinadas, Raditz provou ser um desafio muito grande para os dois enfrentarem.

PUBLICIDADE

A fim de derrubar o Saiyajin, Goku e Piccolo bolaram um plano ousado que envolvia Goku agindo como isca. A luta que se seguiu mostrou Goku distraindo Raditz, agarrando-o por trás, enquanto Piccolo usou seu canhão de raio para abrir um buraco em Raditz, que matou Goku no processo.

Dragon Ball Casa Goku
Goku voando em uma nuvem РReprodṳ̣o: Dragon Ball Kakarot

A próxima vez que Goku morreu foi durante a Saga de Cell, onde Goku se sacrificou quando Cell tentou matar todos eles se autodestruindo. Para proteger seus amigos, Goku usa o teletransporte para se teletransportar para o planeta do Rei Kai, onde foi pego na explosão.

Em ambos os casos, podemos ver que Goku estava disposto a dar sua vida para que seus amigos pudessem sobreviver. Embora ele tenha sido ressuscitado mais tarde pelas Esferas do Dragão, isso não diminui o fato de que Goku colocou a vida de seus companheiros acima da sua.

Dragon Ball - Artista imaginou Goku como um lutador de UFC
Goku com olhar fixo РReprodṳ̣o: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.