Afinal, qual o estilo de fogo mais forte do universo de Naruto?

As técnicas baseadas em fogo são bastante populares em Naruto e Naruto Shippuden. Porém, a série parece gostar de focar no fato de que este estilo é melhor dominado pelos membros do clã Uchiha.

Dito isso, chega ser difícil imaginar alguma técnica do estilo fogo que seja mais poderosa do que o Amaterasu. Mas afinal, qual o estilo fogo mais forte do universo Naruto?

Sim, o Amaterasu possui um poder devastador, como podemos observar ao longo da série, ele não é perfeito! Ninjas com habilidades mais aprimoradas já foram capazes de escapar da chama infernal que queima eternamente.

Porém, até o momento, somente uma outra técnica baseada no estilo fogo mostrou-se mais poderosa do que o Amaterasu. Trata-se do Purgatório de Chamas, utilizado por Koji Kashin no capítulo 16 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations.

Esta técnica pode ser utilizada após seu usuário colocar o oponente em contato com um objeto qualquer, que serve como uma espécie de “transmissor remoto”. Depois disso, o usuário pode fazer com que o corpo do oponente entre em combustão, e é dito que nem água, nem vento, são capazes de apagar as chamas.

A combustão acontece de maneira tão rápida, que o alvo não é capaz de utilizar nenhum tipo de técnica reparativa a tempo impedir que seu corpo inteiro seja consumido pelas chamas.

Sendo assim, podemos afirmar que esta é a técnica do estilo fogo mais poderosa do universo de Naruto

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.