Como Douglas Bullet se compara em força com Gol D. Roger em One Piece?

Em 2019 o anime de One Piece comemorou 20 anos de vida e, para comemorar, a obra de Eiichiro Oda recebeu um novo longa metragem chamado One Piece: Stampede, nos apresentando um novo e absurdamente poderoso vilão, Douglas Bullet.

Bullet era um antigo membro da tripulação de Gol D. Roger e é considerado um monstro em pessoa, com sua força sendo comparada ao poderio militar de um país inteiro, então não seria surpresa dizer que Douglas Bullet é incrivelmente forte, porém como sempre, ele é exageradamente forte, a ponto de ser praticamente invencível.

Porém, é dito que mesmo sendo tão poderoso, Bullet nunca sequer foi capaz de derrotar Roger em um duelo, então se um cara tão poderoso assim não consegue vencer, então quão forte era o Rei dos Piratas?

Bem, para ser o Rei dos Piratas, é claro que alguém precisa ser extremamente forte, porém essa questão de força está completamente fora do compreensível e aceitável. Se Douglas Bullet foi um vilão capaz de destruir uma ilha inteira sem fazer o mínimo de força, agora imagine o que Roger era capaz de fazer, ainda mais se levarmos em consideração que ele não tinha poderes de uma Akuma no Mi.

É claro que One Piece Stampede é um filme não-canônico e talvez por isso os produtores decidiram chutar o balde e nos apresentar um vilão com uma força digna de Dragon Ball Super, mas se Bullet realmente existisse na obra original e Roger fosse mais poderoso que ele, isso seria algo incrivelmente absurdo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por