Categorias: Anime

Estas são as habilidades únicas de Rock Lee em relação aos outros Genin de Naruto Clássico

No arco dos exames Chunin em Naruto Clássico conhecemos outros 9 genin além do protagonista, Sakura e Sasuke e o mais diferente deles era Rock Lee, não somente por sua aparência mas também pela sua falta de habilidades com ninjutsus e genjutsus.

Apesar de não ter as mesmas habilidades que os demais ninjas, ainda assim Rock Lee era bastante forte e tinha habilidades que seus companheiros não tinham, e hoje nós falaremos a respeito dessas tais habilidades.

Lee não tem um kekkei genkai superado, não é de um clã especial e era praticamente sem talento. Suas habilidades são realmente únicas se comparadas aos dos demais ninjas. Mesmo bastante jovem, Lee já era capaz de abrir 5 dos 8 Portões Internos, um fato que surpreendeu até mesmo Kakashi, afinal, abrir um dos portões não é algo tão simples de fazer como parece, e abrir 5 portões aos 13 anos de idade é um feito incrível.

É claro que essa não é uma habilidade exclusiva dele e praticamente qualquer um poderia fazer o mesmo, mas para isso, um ninja deve treinar horas e horas a fio todos os dias por ANOS, mas a força de vontade de Lee era tão grande que ele se esforçou muito mais que os demais genins, sendo o único capaz de realizar tal feito.

Não somente isso, a resistência física do garoto é surpreendente, fazendo dele, de longe, fisicamente mais forte que qualquer outro genin ou até mesmo jounin.

Por mais que Rock Lee seja incapaz de usar ninjutsus e genjutsus, ele deu duro em seu taijutsu e conseguiu superar até mesmo os ninjas mais habilidosos mesmo tendo apenas 13 anos de idade na época.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies