PS5 – Quantum Error é o primeiro game de TERROR do console; Confira o vídeo com gameplay!

Atualmente, os fãs ansiosos pelo PS5 estão inquietos com a falta de novidades. Enquanto a Microsoft já revelou alguns títulos de peso para o vindouro Xbox Series X, o console da Sony se ateve aos anúncios de Godfall e WRC 9, ambos datados para o decorrer de 2020.

No entanto, enfim nos deparamos com um novo anúncio inesperado, e desta vez, se trata do primeiro game de terror confirmado para o console.

Em suma, a TeamKill Media revelou Quantum Error para o PS4 e o vindouro PS5. Este novo game se trata de um FPS que aborda uma espécie de “terror cósmico“, e até então, aparenta ser um tanto chamativo. Felizmente, podemos conferir o título com mais detalhes por meio de seu primeiro vídeo revelado – onde inclusive, temos uma amostra de como será essa jornada aterradora.

Sem mais delongas, confira o vídeo de anúncio:

Ao que parece, o jogador encontra-se em uma espécie de nave espacial, mas ainda é cedo para delimitarmos a extensão do cenário que foi exibido. Por conta de sua descrição, podemos esperar um ambiente parecido com jogos como Dead Space e até mesmo Alien: Isolation. Contudo, a sensação claustrofóbica (onde o jogador se situa em locais apertados) parece fazer parte do contexto, fazendo com que o personagem tenha que transitar em locais apertados. Logo, temos como exemplo o próprio corredor que vemos no trailer.

Evidentemente, embora se trate de uma amostra do gameplay, é certo que o visual do game sofrerá grandes mudanças nos próximos meses. De certa forma, é fato que a versão voltada para o PS5 trará mais detalhes em torno dos recursos de luz e sombra. Inclusive, podemos esperar certo uso do Ray-Tracing se tratando da iluminação geral dos cenários. E em adição, o vídeo parece abordar a versão para PS4 – considerando que os gráficos não estão distantes do que já temos hoje em dia.

Até o momento, a TeamKill Media não revelou mais detalhes sobre o projeto, e ainda não sabemos se o game será um dos lançamentos que acompanharão o PS5.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito de Quantum Error.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies